Friday, November 10, 2006

arrisco hoje? não tenho coragem..

Dando uma ideia de continuidade pausada, pois descontinuo a sequência que me imponho, pelas mãos de outros escrevo hoje.. outros que são quem me inspira, quem me ouve, quem me lê, quem me diz que comenta o que escrevo (tou à espera), por esses eu penso hoje.
E quando me olhas com essa cara, quando te ris dessa maneira, quando simplesmente ficas a olhar à espera que seja eu a dizer-te qualquer coisa, aí sim, gosto de viver na tua presença. Porque hoje estou assim, porque hoje eu sei. Hoje eu sei que sou especial..
Nos nossos dias de completa alegria o sol esteve no nosso lado, sorrindo-nos, na forma que mais gostamos, quando ele se retira ao fim da tarde.. este é um desses dias apesar de não te ter visto. Em pessoa.
Porque eu hoje vi-te nos meus sonhos.
Eras tu, tenho a certeza, quando reparei que no meu sonho te passeavas atrás de todos, chamando a minha atenção com a tua presença que aumenta batimentos cardíacos.. Eras tu e gostei de te ver. Porque como sempre, a única coisa que fiz foi sentar-me a olhar-te. como eu gostaria que me tivesses olhado da mesma maneira que eu..
Sentindo... aquele nervoso? não sei..
Mas hoje quando acordei tinha um brilho diferente nos olhos..!
Quero-te tanto!
mas não to consigo dizer... iria sair-me mal..
(desculpa Ecko por não te ter podido ajudar..)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home