Thursday, October 19, 2006

"O reino onde só elas, as palavras e os unicórnios de algodão é que mandam"

De todos os poderosos feiticeiros do reino de Pixieland, Weite era o mais decadente deles todos. Vivia de pequenos biscates que fazia a bruxas velhas, ou porque o gato ficava preso na árvore, ou porque a água de uma aldeiazita tinha secado. Foi então que conheceu as princesas Mawiah e Witah, a propósito delas o terem contratado para se verem livres da Bruxa Má. O que Weite não sabia era que mais nenhum feiticeiro tinha ousado ficar com o trabalho, pois a Bruxa Má possuía um terrível poder, as faltas de castigo e as participações colectivas!!! Com as princesas xenxuaix, o poderoso Weite magicou um plano, sempre tendo em atenção o facto de a Bruxa Má ter uma horda de horrendos aliados, os bruxinhos maus.
Cavalgando no seu Unicórnio de Algodão, Weite passeava pelos tectos onde as princesas xenxuaix gostavam de pintar, sempre elogiando o trabalho uma da outra, quando aconteceu algo extraordinário! A coroa da princesa Mawiah desapareceu, e a Bruxa Má apareceu-nos dizendo- “Se querem a coroa de cartão da xenxual, terão que me entregar uma folha à parte com a definição de “advice”! Ou sofrerão as consequências! Ah ah ah!”
“Oh não!” exclamou a princesa Mawiah, “Sem a minha coroa de cartão, as plantações de Magic Mushrooms morrerão!” “Weite, ajuda-nos” disse Witah.
“Fear not!, for I shall return with thy crown, dear princess!” “Weite, pára de falar à Shakespeare…não tem piada…” “Peço desculpa, pois falaciei. Vou lesto na peugada de Bruxa Má, não temam princesas xenxuaix!”

E assim acaba o primeiro episódio de “O reino onde só elas, as palavras e os unicórnios de algodão é que mandam”

9 Comments:

Blogger RH said...

LOOOOOOOL e o poderoso feiticeiro weite terá de fuzilar a horda de felinos bruxos ajudantes da witch. demências de quanto centauros, sereias e fadas habitavam a mesma sala de aula

2:59 PM  
Blogger RH said...

de quando*

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

giro giro era isto fazer sentido mas pronto.beijoca

1:02 PM  
Blogger M said...

oooooooooh.
que bom voltar a encontrar a minha coroa... que bom que ma devolveste, milky man! tinha saudades das nossas pinturas conjuntas... tenho saudades dos efeitos dos magic mushrooms pq descobri que, afinal, nao sao iguais em todo o mundo... tem muita mais piada em portugal!! :)
saudaçoes cordiais da xenxual americana, mans!

3:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nem me acredito no que me fizes-te, no inicio achava que eras um gajo fixe mas agr...nunca mais

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

CWEEPY, CWEEPY loool

1:36 PM  
Blogger Henrique said...

loool, olha lá ó "euzinha", "fizes-te" não existe... será que querias dizer "fizeste"? hmm questão pertinente..

não gostas, não lês.. ;)

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

está bem henrique, não leio mais, não te preocupes ! Também depois do que fizeste..não sei o que ainda estou aqui a fazer...neste blog.

12:47 PM  
Blogger Henrique said...

???? não tou a perceber nada.. o quê q eu fiz?

4:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home