Friday, October 13, 2006

Vemo-nos depois do por do sol...

era uma vez uma menina.
essa menina era uma criança feliz. como todas as outras crianças, a menina da minha história brincava no recreio da escola.. apanhava coisinhas do chão. deliciava-se com as joaninhas que alegremente passeavam pelos muros e folhas, mas apesar disto tudo, ela tinha dificuldade em sorrir..
olhava o mundo de maneira diferente.. quando cresceu, costumava fazê-lo sentada à janela do seu quarto. ela respirava fundo. pensava...
e pensava em tanta coisa!
até que um dia a menina conheceu um menino. esse menino fê-la sorrir. até então, ela tinha o dom da emoção.. emocionava-se com tudo!
uma voz,
uma imagem,
um sorriso..
e agora um amor...
e uma vez, a menina já crescida, disse para eu esperar.
disse
(vemo-nos depois do por do sol)
e eu sorri,
e eu esperei

3 Comments:

Blogger bárbara neves said...

o q é q eu posso dizer? n ha palavras para exprimir aquilo que eu senti ao ler isto. Obrigado pela tua presença no meu mundo :) obrigado por n teres medo de enfrentares os meus medos!

12:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

o q eu não quero é que digas e tires de conclusoes daquilo que sabes pouco.. muito pouco! eu so te digo aquilo q me incomonda.. mas acredita q essas coisas sao uns meros 10%! Os outros 90 fazem-me demasiado feliz para dar demasiada importancia aos 10%! percebes? eu nao tou chateada contigo.. sinceramente incomoda-me um bocado certos comentários e expressoes... beijinhos

1:37 PM  
Blogger RH said...

"o por-do-sol pintado por artistas renascentistas" lembras-te desta demência provavelmente elaborada nalguma aula de história, quando a permanência na mesma turma ainda nos possibilitava demências destas? (muito bonito sr. centauro via láctea, simples e bonito com um sorriso de criança inocente)

1:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home