Thursday, November 02, 2006

eu e tu apenas

Sou tão pouco agora.. E tu continuas a mesma.. A que em tempos me chamou grande, a que disse que nada mais importava! Quando o instinto nos mandava sentar um ao pé do outro.. Quando ouviamos as mesmas músicas e sorríamos.. Quando te rias para mim eu era grande.. muito mais..
Era muito mais.
Agora que não me lembro do teu sabor, deixei de ser o mesmo. Para me tornar tão transparente, tão vazio.. quero-me preencher, quero-te abraçar, preciso de alguém que me diga,

"somos os dois tão pouco, somos os dois como uma borboleta que vive intensamente e tenta escapar à vida.. Somos pequenos? somos. E assim o seremos um com o outro, porque gostamos de coisas bonitas mas tristes, porque somos..
somos eu e tu, sem o negarmos"

7 Comments:

Blogger M said...

lindo.

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

leite,leite continuas a deixar comments de merda anónimos no meu blog e juro-te que vais levar estalo nessa cara.
lacticinio dum crl.

1:43 AM  
Blogger Henrique said...

olha lá.. não há mesmo hipótese de tu perceberes que isso não te fica nada bem? mesmo, isto é revelador de falta de inteligência, quem é q vem paqui insultar desta maneira? não há moral q aguente! se tu tás lixado com qq coisa, não venhas paqui dizer merda, q nem eu nem as pessoas q gostam deste blog querem aturar as tuas merdas. espero q me tenha feito entender...

5:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

As pessoas que gostam deste site leite???Vais-me apresentar a tua mãe e a tua avo é?Pa começar és um cola,dps és um renegado que acha que a maria dos states ta apaixonada por ti!!pfffftttt!! nem a barbara te da o q queres!!

9:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

As pessoas que gostam deste site leite???Vais-me apresentar a tua mãe e a tua avó é?Para começar és um cola,depois és um renegado que acha que a maria dos states ta apaixonada por ti!!pfffftttt!! até o teu melhor amigo, comeu a gaja que tu queres no EN á tua frente!!
Lactícinio,espero que percebas que não sou eu que tou lixado mas sim que és tu que vais para o meu blog descarregar as frustrações da tua "rica" vida!
Eu estava no meu canto, na minha vida e tu é que vieste meter comigo, além disso tu sabes que ultimamente tens-me provocado,por isso, vê se percebes que não és obrigado a falar comigo nem a ler o meu blog.

ps:texto escrito com a ajuda do hugo filipe não fosse eu cometer alguns erros de ortografia!

9:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

es mesmo feio lactícinio, com a mania que e altamente

9:02 AM  
Blogger Bernardo said...

leite,não fui eu que fiz esse ultimo comment...começo a fikar fodido...agr vem pessoal para aqui assinando c o meu nome?isto assim vai mal.

2:47 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home