Sunday, October 29, 2006

vou-te fazer a vontade..

pois a menina queria não era?
a menina quer, a menina tem.

escrevo apenas para tua satisfação pessoal. sobre o quê? coisas do costume? coisas novas? apenas... coisas?
e é muito bom ver que sim, que tenho de facto pessoas que se interessam em mim. nisto. pessoas como tu que gostam de vir aqui, com aquela ansiedade de ver se há alguma coisa nova para porem os olhos em cima. um bocado como eu, que abro ansioso esta página, na esperança que algum dos meus amigos que se dão ao trabalho de vir aqui tenha feito algum comentário..

mas agora é mesmo só para ti! e como tal, espero que gostes, amiga, do que te vou fazer.


Foi no fim do ano de 2005 que te conheci. dia? nao sei ao certo.. mês? também não. o que sei é que foi na praia da luz que te vi pela primeira vez. Tavas sentada de costas para mim quando eu cheguei. Já nao sei quem nos apresentou, mas que nos demos bem a primeira, la isso é verdade. E lembro-me também que naqueles dias menos bons, tu me dizias "o que se passa?" e me reconfortavas!
É bom ter amigos assim! É bom ver que apesar de tudo o que se passou por estes lados, ainda nos falamos, ainda nos reconfortamos, ainda temos conversas interessantes, algumas um pouco fora do normal (conversas sobre animais da familia dos felinos... esqueçam..!) mas a mensagem que eu quero passar, é que gosto muito de ti, e fico contente quando me dizes, como ontem, "gostei de falar contigo.."
Caramba, é bom ter amigos assim!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gostei, mesmo :) menos da fotografia..ta um bocado feia! beijinho

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

praia da luz???!
afinal sempre vais a praia nao é!!:P
so para dizer q escreves muito bem (deve ser de familia LOL tou a brincar^-^)e q tens 1 baixo muiiito lindo (depois quero ouvir qq coisa!eheh)
beijinhos
raquel

12:52 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home