Thursday, October 19, 2006

the girl next door..

Era ao fim da tarde que eu mais gostava de te ver...
Sentada num banco de pedra da escola, a olhar o nada, com o teu cabelo escuro a esvoaçar com a brisa que passava. Brisa quente e suave que trazia até mim o teu perfume, que tentava guardar em pequenas caixas, como se de um tesouro se tratasse! E eu gostava da tua expressão de concentração máxima, ou talvez de distracção ingénua, que marcava o teu rosto de linhas suaves e bonitas..
E quando te levantavas, gostava de pensar que o fazias por mim, e não por ter tocado para a última aula da tarde..
Gritei vezes sem conta para que nunca mais fugisses, mas a vida impõe responsabilidades, e a tua era grande, tinhas de o fazer.. Fugiste, mas nunca o soubeste. Sempre pensaste que tinhas permanecido a mesma rapariga que se sentava naquele banco de pedra.
Cresceste...
Tornaste-te ainda mais esplendorosa ao entardecer..
Nunca o soubeste, mas era ao fim da tarde que eu mais gostava de te ver...!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home