Wednesday, October 11, 2006

...

Mais uma vez me encontro parado na fila de espera que me leva a ti... antes, quando os momentos eram doces na tua companhia, eras tu que me esperavas.. agora, a fila é interminável embora seja o único presente nela, interminável porque desta vez sei que vai demorar, sei que será difícil, senão impossível.. mas sabes que mais? estou farto de reticências, farto de esperas e a partir de agora, independentemente de me terem avisado ou não, em vez de de estar a escrever decadêncis num blog onde nunca foste, escrevo-as directamente para a musa inspiradora que me toca profundamente apesar de não querer. tu. não leves a mal, podes nem comentar, mas ao menos dá-me o prazer de saber que lês.. e posso ser repreendido pelos que me avisaram para nao fazer isto, mas acredita que por mim valeu a pena. nao me despeço porque deixo o final em aberto para o que virá a seguir. ainda temos muito que conversar...


sms enviado dia 15 de julho de 2006, às 04:06...

1 Comments:

Blogger bárbara neves said...

neste preciso memento tens 100 views! parabéns milk :)

7:13 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home