Thursday, October 26, 2006

fazes-me falta

"Tenho pena de não ter net e a tv sintoniza mal..."

Fazes-me falta.. Desculpa não ter pensado nisso ainda. Desculpa ser assim.. Apesar de tudo o que se passou, sinto que não faço as coisas da melhor das maneiras, não te ligo, não te escrevo..
Vivo tranquilamente como se não existisses.. que falta que me fazes..
tás tao longe.. tao sozinho, e eu egoísta ao ponto de nao pensar em ti, quando sei que me adoras, que pensas em mim quando tas sozinho.. quando nem a tv sintoniza direito, quando tudo o que fazes é apenas um meio de sobreviveres, sem amor, sem um carinho, sem um abraço..
com dificuldades, nessa tua expressão ja desgastada, ja tao longínqua.. longe de todos os que te amam, longe de mim... merda e pensar que fui egoísta, que só com esta idade é q pensei nisto.. caramba.. lágrimas rolam-me na cara, mas tudo o que faço é sentir o sal que entra na boca.. merda, e pensar que nem uma fotografia tua tenho aqui à mao.. quando os tempos eram outros, quando me olhavas com amor.. com aquela protecção que sei que me davas..
só penso em materialismos.. quando nem nisso podes pensar decentemente, porque tudo o q querias era amor.. sozinho.. paredes nuas, janelas nuas, o silencio aterrador de quando se está sozinho.. MERDA, pq q as vidas sao assim tao mas.. tao crueis.. a vida riu-se maldosamente para ti.. porquê q escolheste essa vida? porque q te meteste nisso? é tao mau... nao percebo porquê... logo a ti.. podia acontecer a toda a gente menos a ti.. porquê... a vida podia ser tão boa, tão simples, tão "tv e cinema"...
olhei-me agora no espelho e por momentos pensei que estivesses atrás de mim e que me punhas a mão no ombro e dizias
"tudo se há de compor..não tenhas medo"
mas nao estás...nem vais estar..
nao tenho medo, confio em ti mas é dificil..
desculpa por todos os momentos que nao passamos juntos, desculpa por nao estares aqui nos bons momentos, aqueles q passei sempre com pessoas menos importantes, todos alegres e bem dispostos, e tu, longe, pensando como me estaria a correr o dia..
até q enfim percebi. até q enfim..quero chorar contigo

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

no fim acaba sempre tudo bem...se ainda nao esta tudo bem...é porque ainda nao acabou..! lembra-te desta merda ;P

3:59 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home