Sunday, March 25, 2007

parabens a mim. e a todos

interessante.
reparo agora que faz este mês um ano desde que comecei este blog. este duplicado da minha mente que me completa. e que se completa com tudo o que eu vou vendo, sentindo, lendo..
as minhas alegrias e tristezas consecutivas, os meus sonhos. as minhas inspirações!
eu nem tencionava escrever nada aqui hoje. mas apeteceu-me recordar antigos textos e respectivos comments de amigos que realmente se importam. e foi bom, gostei da ternura demonstrada, por vezes demasiada, não sou tão importante assim! e no entanto gosto de olhar para todos vós e sentir que sou realmente parte das vossas vidas. por isso quando olharem para mim e eu estiver a sorrir, não perguntem o que se passa. retribuam.
gosto verdadeiramente de ter vontade para tudo e mais alguma coisa. porque eu agora sou feliz. porque me larguei do passado. porque vivo no presente. no momento breve que nunca se repete. batatas fritas no mostarda de madrugada. uma dança numa discoteca antes. uma palavra, um roçar de corpo suado e quente. uma despedida. uma mão levemente doce a pairar. uma festa tribal perfeita ao ritmo de africanidades. as raízes...
músicas estupidamente tristes. vozes de crianças alegres a correr, inocência e gratidão. as flores cheiram bem. as cores aquecem o coração. frases parvas que digo sem pensar. raparigas que sorriem perante uma parvoíce de pessoa que sou. mas gosto.
sentido? absolutamente nenhum.

são apenas pedaços de momentos vividos que se entrelaçam uns nos outros criando a beleza da efemeridade da vida.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home