Sunday, December 10, 2006

Efémera.















Não mas é verdade. Acredites ou não é bem verdade.
E passas por mim, radiante e despreocupada, não te importando com o que vejo e ouço? com o que penso?
E eu? resta-me tentar fazer com que percebas... Ou já o sabes?
Ah, então isso explica muita coisa!
Os olhares que produzes, inquiridores e ao mesmo tempo doces..
Não, mas é verdade!! é mesmo como eu te digo!
E expresso aqui ficou, em tempos, o quanto eu te amei, o quanto eu te pensei e todo o conjunto bonito que tu és Poesia! Bonita Poesia...
Mas esses olhares de lado, esse teu sorriso que nos acompanha!
Matas-me com esse teu olhar! Não!! Estou viciado nessa expressão que se tornou permanente na minha vida!
Bastante simples e efémero. Perdoa-me, mas o grande ainda está para vir. As analogias esperam-te.
Ou serás tu que as esperas?
Reduzo-me à insignificância de querer ser a tua sombra...!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home