Friday, December 22, 2006

adeus!

vou-me.
sair do aconchego em que me sentia bem, do abraço forte de quem parte para voltar no dia seguinte.
mas agora não há dia seguinte...
e agora o abraço ja nao é mais do que uma memória ainda presente, que doi... em vez do sufoco que deveria ser!
sufoco de emoção! de querermos gritar e agarrar o que gostamos! de querer que nada nem niguem fuja! os lugares, os momentos, os sorrisos, os olhares...
e nao tive esse último abraço das pessoas mais importantes nesta altura..nesta noite..
aqueles dois nao apareceram a horas decentes..
ela nao foi simplesmente..

o único ser presente era a sombra do sofrimento e solidão, a rir-se para mim, maldade, nao era preciso!

vou sentir falta de:
olhares de lado (ja quase inexistentes) vindos de quem me afectou durante muito tempo...
olhares cumplices de humm por parte da rapariga amiga especial...
o simples movimento que fazia nas aulas, virar-me para tras e ver a babs!...
e depois olhar para tras da babs e ver a pequenina :)
intervalos passados dum lado para o outro, sempre sem destino certo! que bons q eram!
almoços nos cachorros e no barbarico!
trocas de olhares com muitas pessoas, gostava de ter tempo para todos!
sonolência em Ciencia Politica...
Ritz Ditz!! caramba...
muito mais

mas não é o fim pois não?
eu gosto de acreditar..

abraço-vos!

4 Comments:

Blogger M said...

(estou do outro lado do oceano e por isso nao sei.) : para onde é que vais? para onde é que foste?

[acredita - as coisas ficam se quiseres que ficam, tu ficas se quiseres ficar. as vezes nao parece assim, mas as pessoas nao desaparecem, nao se dissolvem, nao evaporam.]

conta.me.

6:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu estou deste lado do oceano e não sei o que se passa. milky, que aconteceu?

11:55 AM  
Blogger Henrique said...

aconteceu que infelizmente a minha progenitora quer que eu mude de escola. por castigo.
quer a minha mae e toda a familia! tou sozinho na luta pa ficar no garcia.

mas tá-lhes a correr mal.
em matosinhos nao há ciencia politica obviamente... espero que a minha mae nao tenha nenhuma ma ideia agora. garcia, voltei! (apesar de nunca ter saido)

6:14 PM  
Blogger M said...

(ah... que escandalo. so agora reparei no erro... nem me acredito que eles estao, de facto, a sugar.me a inteligencia aos poucos.
correcção: as coisas ficam se quiseres que FIQUEM.

tenho dito.)

7:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home