Friday, January 26, 2007

i heard about your trip, i heard about your souvenirs
i heard about the cool breeze and the cool nights and the cool guys,
that you spent them with...

mais uma noite suspensa em pensamentos pensados numa vontade imensa de te pensar, como um qualquer gajo que acha que consegue intelectualizar imagens e lembranças de ti...
eu acho, penso que consigo,
porque eu hoje lembrei-me de ti.
porque eu hoje lembrei.me da imensidão que tu me eras.. o imenso mar de orgulho por te ter por um bocado...
e tive!
e gostei. e tu gostaste. porque quando te cumprimento ouço-te.
porque quando te ouço vejo-te. tal qual como és. como sempre foste desde que te conheci.
quando te amei e quando te chorei, porque eu chorei e nunca te disse. porque eu choro e nao sabes.
porque...
porque és tu. (foste)
e sigo.. e digo...


ana


ja disse ... ups... querem mais? ok pronto.. (prontos .. expressão labrega)

cegueira fixolas com amigo fixe. encontrei pessoal bem interessante nesta minha vida. tu, ela, ele, o outro. os outros todos .

nice
is nice! go see my movie film.

e gostaria q quando visse isto soubesse que é para si e lesse e me dissesse algo..

se for possivel.. claro
porque hoje chorei quando te vi e soube que não te podia ter... será que alguma vez gostaste? como disseste? adorava ouvir isso vindo da tua boca..

beijo.
gostei-te..

1 Comments:

Blogger RH said...

é arrojado eternizar nomes em escrita

6:38 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home