Monday, March 27, 2006

5 dias de sonhos

Dia 1 de sonhos
Deito-me devagar, ainda esquecido em ti. Bebo as memórias que juntos partilhámos quando só nós importávamos. Adormeço ansiosamente, em busca daquilo que sempre procurei.
Dia 2 de sonhos
No meu sonho melancólico há um corredor. No fundo desse corredor existe uma porta que eu nunca consegui alcançar, embora todos os dias fique cada vez mais perto…
Dia 3 de sonhos
Mas desta vez sinto que vou conseguir. Sei que vou conseguir. Sei-o por ti, pois um dia disseste-me adeus, e, agora, sei que apenas te posso encontrar em sonhos…
Dia 4 de sonhos
Finalmente a porta. Mas, para meu espanto, reparo que esta porta não possui qualquer forma de a abrir. É neste momento em que desespero, que a porta se abre.
Dia 5 de sonhos
Entro num espaço cujas paredes são compostas por espelhos, e neles, está reflectido um ser maravilhoso, ser esse que me acorda, e me traz de volta para a realidade.
Eras tu esse ser. Eras tu quem eu procurava nos meus sonhos.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sao so sonhos infelizmente!!
tenho prazer (ou n) em ser o primeiro a ler o q escreves!

5:12 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home