Friday, March 17, 2006

Não sei, mas apeteceu-me

És qualquer coisa de extraordinário. Transmites-me coisas que eu nem sequer conhecia. Sentimentos novos que até agora nunca tinha experienciado. Posso-te dizer que estou sob a influência do alcóol, e nem percebo como é que não estou a escrever sem erros. as teclas fogem-me, toco-as sem as sentir, todo eu sou leve neste momento. tal como tu. és leve na tua totalidade, flutuas neste ar que absorvo e respiro sofregamente, para não te perder, és tu o meu ar. és tu que me iluminas o caminho, és tu que me fazes viver. Quem és tu? não sei, és alguém que a minha vida admira. Serás mãe? Irmã? Amiga? ao mesmo tempo tudo isso? Não consigo dizer, até porque neste momento não consigo pensar, escrevo por instinto, já disse, nem sinto as palavras, ou melhor, as teclas do teclado dum amigo meu, o leonardo, tamos todos em casa dele, mas eu estou no computador (não é óbvio?) enquanto ouço o fernando e o xicana a mandar bacoradas da pior espécie. Lê-me, eu escrevo-te aqui. Tu. Tu. Tu. Sempre tu...
Meu Deus (que eu nem venero, pois sou ateu) este vodka cola tá a bater tanto...
Olho de vez em quando para o monitor, pa ver se eventualmente tenho algum erro, mas nem isso consigo fazer, pois em vez de um monitor lcd, vejo-te a ti. Vejo-te em todo o lado. até na escola (ok, tu ANDAS na minha escola). rectifico- vejo-te nos intervalos. Ou serás tu da minha turma? Ainda não sei dizer de onde te conheço, neste momento não conheço ninguém, nem te conheço a ti, será que te sentas ao pé de mim nas aulas? será que estás na mesma discoteca que eu quando vou sair? será que estás a pensar em mim neste preciso segundo? .......... Será que pensaste em mim neste segundo que passou? posso-te dizer que eu pensei em ti.
Eu para sempre pensarei em ti aqui neste meu espaço de reflexão, de decadência, de sofrimento, sofro por não te ter. sofro por saber que apenas és minha amiga, ou conhecida? não sei bem separar os pensamentos, e dividi-los por grupos, não sei se isto está a fazer algum sentido, mas aviso mais uma vez que estou bêbado, ou melhor, estou "tocado" pelo alcool. (não tenho a certeza onde é o acento em alcool, por isso não ponho)

Este foi pa ti... (Ouço uma criança gritar lá fora, o q será? Vou ver, deseja-me sorte)

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

henrique...estou a tossir...posso afirmar que tambem nao estou no melhor estado...por coincidencia estou ao teu lado...dizem que estregaram um esqueiro...mas nao e o meu...senao havia salçada..havia pois! neste momento uma fink braun esta ao meu meu lado...engano...fink brau...mas nao encontro o delete..por isso retefico...! alem do mais esta a chover! nao esta nada...e uinvenlai do leite! e do afonso..ele tambem esta cego...cego devido ao lapiz!!!! lapiz11 lapin que quer dizer coelho! lapiz lazzulli! nao chega nada! isto e um commment lapin qui volle tout le pain! (que rouba o pao todo) MADAME COUTO E O QUE ISTO MEM REMEMBRA!!!!!) ALELUIA!!! O DOUGA E O LORD!!!! O leite esta a pressionar-me..! mas eu nao cedo..ele nao esta a ver...mas eu estou bem! ele designa este comment como grande...mas nao o
é! atentem! todos aqueles que veem VH1 !!!! atentem!!!! leite (your blogger display name) other (eu1!!! mentira!!! falacius abruptos! VA DIZ ELE!!! SP A DEH YA PON DE GO!!! TOUCHIN DI GALS AND MEKIN DEM LIFE HAPPY!!! ANIBAL CAVADO DA SILVA!!!! MRS PRSIDENTE E O LORD!!!! E O DOUGGAAAAA!! ELE QUERIa acaBAr comigo...mas eu finalizo com um OLA!!!!! vai ver se esta a chover..o leite diz que nao mas eu acho que sim! VAI_ME BUSCAR UM VODKA!!! VITE QUICK RAPIDO CARAMBAS COSTA!!! au revoir! (ao reves) :P O OBESO COMPARECE NESTE ESTABLECI*MENTO!!! OH OH DEVERAS OBESO QUAL SEU IRMAO!!!

3:39 PM  
Blogger Urbano said...

Eu, como único gajo não ébrio nesta casa, que, hoje e só hoje, é o nosso antro de perdição, digo-te que, mesmo estando tu deveras bebido, exprimes-te com uma eloquência nata. Espero que no próximo post estejas sobrio

Abraço,
Afonso

3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mesmo bebado dizes umas merdas acertadas...tou a ver que por aí ta tudo nesse estado ;)

4:07 PM  
Blogger RH said...

o reflexo de uma mente humana sem ponderação prévia... mais puro que isto será difícil...

1:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Henrique =)se estavas "tocado" ou não, nao o posso dizer até poq t vi no EN so algum tempo depois! mas q o texto ta dos melhores teus posso dize-lo à vontade.. continua a escrever.. venho ve-los a todos! beijinho

3:04 PM  
Blogger M said...

está poderoso. estou para te dizer ha algum tempo se alguma vez lhe disseste isto tudo... se alguma vez lhe entregaste todos os textos qe escreves e lhe explicaste qe o fazias por ela. por ela, qe é tanto, como consigo ver em cada palavra tua neste blog ou em qualquer outro tipo de texto teu que me tenhas mostrado. é importante que ela saiba que crias beleza inspirada nela...ou estarei enganada? é a minha opiniao.
- eu gosto das tuas palavras leves e soltas, da tua sinceridade e do facto de nao teres medo. gosto de saber que sentes tanto e ainda tens coragem de o dizer. aposto qe ela tambem ia gostar de saber....
(p.s. - desculpa lá só estar a comentar agora... só qe entretanto fui.me esqecendo. e gostei do comment qe fizeste no meu. obrigada. :))

3:14 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home