Wednesday, March 15, 2006

Encontro-te?

Hoje acordei, os raios de luz entravam pelas frinchas da persiana, sorrateiramente, duma maneira que me incomodava. Tento reparar com mais calma, e deparo-me contigo a olhar-me, sentada de lado na minha cama.
Esboço um sorriso, um daqueles que só conseguimos exprimir às pessoas que mais nos tocam, e estendo a mão para te tocar ao de leve na perna. Não te sinto. Não sinto a minha mão a ir de encontro ao teu ser, como se não passasses de uma mera percepção dos meus sentidos, uma lembrança benigna, um sentimento no estado puro, saído deste meu coração que anseia por te ver mais um dia, perdida na imensidão dessa tua beleza, gritando para que te encontrem e acarinhem.

Encontrei-te, mas não me vês. Toco-te, mas não me sentes. Afastando-te, dizes apenas,

“não quero que me encontres, ainda não…”

1 Comments:

Blogger RH said...

parece q entraste no meu mundo e descreves aquilo que nele acontece...

1:18 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home