Sunday, October 01, 2006

a procura de uma vida

quis a vida... e não ma quiseste dar.
deixo-me cair pesadamente onde em tempos nos sentamos diariamente a ver o pôr do sol em tons de laranja escuro...
deixo-me cair e permanecerei num estado latente, melancólico, até que me devolvas a vida absolutamente perfeita que nunca cheguei a ter...
porque foste tu que ma tiraste.
porque é a ti que eu tento agradar.
porque é contigo que eu me perco. é por ti que eu me perco...
porquê?
porquê e o tempo passa...



o meu tempo,
a minha vida...

1 Comments:

Blogger RH said...

porque é que será que aqueles que precisam das palavras para sobreviver parecem sentir muito mais do que os outros? tudo é mais intenso e chega-se ao fim de cada dia a reunir todas as forças para conseguir rastejar, ou sem sequer tocar c os pés no chão de tanto êxtase de felicidade. e parece que sinto as tuas palavras. os meus mais enfeitados parabéns amigo milky.

12:57 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home