Monday, September 25, 2006

olá poesia!

é engraçada a maneira como vim aqui parar hoje..
e no entanto não passa de mais um dia repleto de imagens sucessivas de uma rapariga na minha cabeça. subconsciente..! caramba, nao me vejo livre de ti! tomas formas novas.. contornos diferentes que te tornam incrivelmente refrescante, Poesia. A tua forma humana de rapariga risonha está cada vez mais nítida, e já nem eu te procuro agora! apenas aguardo a tua chegada, pois tenho vindo a reparar que ultimamente é isso que faço.
espero
.....
....
...
..
.
esperei.. e chegaste aqui, experimentando poses ousadas como se me quisesses provocar! ai menina, se tu soubesses! como é puro o teu sorriso! como são bonitas as nossas lágrimas!
como és encantadora!

2 Comments:

Blogger M said...

adoro a tua poesia amada. :)
(espero que isto nao te ofenda, mas... ja reparaste no quanto evoluiste desde o inicio deste refugio até agora?? és verdadeiramente grandioso. ainda bem. :))
um beijinho texano de fada, milky way!

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu so venho aqui pa por o contador cada vez mais alto looool, na brinca, venho aqui pa te perguntar: cadê meu headphone??!!

10:51 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home