Thursday, May 11, 2006

you're still nameless...

Mais um dia aqui, mais uma vez venho falar contigo, pessoa sem nome, e és tu aquela que me ouve, que me sente, que fica comigo quando preciso, quando nos encontramos na escuridão do meu pensamento...
É contigo que eu sonho quando quero,
E tudo isto porque hoje vi-te nos meus sonhos, Estavas sentada num grande trono de cartão, porque eras a rainha do meu reino. Parei para te contemplar, tu, ali, mais uma vez com a tua expressão inocente, mais uma vez tu... mas eu não passava de um pequeno ser aninhado aos teus pés, rainha de cartão...
E agora que acordo reparo em pormenores... coisas tuas... os teus cabelos, o teu cheiro, a maneira como te distrais com facilidade, o teu corpo, todo ele envolto em cores garridas e tecidos suaves...
bem, boa noite, altos voos para ti menina
Mas continuo sem saber o teu nome...
ajudas-me a descobri-lo?

1 Comments:

Blogger RH said...

eu ajudo, que eu sei muito bem... não o neges mais meu querido milky way q n vale a pena... não sei porque lembrei-m de ti quando os xutos na queima cantaram aquela musica muito engraçada, que parece a resposta a tua pergunta... "MARIA!"

5:09 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home