Saturday, October 24, 2009

1
bebo o suor do teu corpo assim
sofregamente, assim mesmo
como vida, como água
sem esquecer que como tu não há
(nem saberia eu dizê-lo)
outra igual àquela que bebo e se me dá

2
bebo o suor do teu corpo assim
como respiro o mesmo ar
que nos envolve e que nos separa
são suspiros meus, ar nosso
são arrepios teus no meu
corpo suado, como posso?
(não querer mais, não poder)

3
são telas vazias onde escreves
o que eu faço, o que eu digo
onde juntos estamos e bebes
a água que evaporamos, eu contigo

3 Comments:

Blogger Daniela Dias Teixeira said...

This comment has been removed by the author.

4:13 PM  
Blogger Leonor Talvez said...

sempre genial, sempre surreal.

3:03 PM  
Blogger Pedro Alves said...

"são telas vazias onde escreves
o que eu faço, o que eu digo
onde juntos estamos e bebes
a água que evaporamos, eu contigo"

fuck

6:24 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home