Tuesday, September 08, 2009

voa como eu voo, por favor. voa comigo.

Gostava de poder sentir o cheiro das árvores mais altas, acima do nevoeiro da noite escura. Fosse eu um pássaro, correria a cidade que dorme, como tu. Fosse eu um homem corajoso, e estaria a olhar-te enquanto dormes, trepando árvores e prédios. Fosses tu um anjo, não serias mais bonita do que és, sendo tu.
Gosto de te ver a dormir, aninhada nos lençóis, será que te lembras dos teus sonhos, quando acordas?
Hoje sou eu aqui. No vazio do meu quarto.
Amanhã seremos nós, no reclame da televisão. No jardim a passear, de mãos dadas. No ar que respiramos, fresco e vivo. Na música que passa no rádio. No trânsito da cidade. Nos passeios e nos autocarros.
Amanhã seremos nós, a voar pela cidade, bela e quente. Pulsante como os nossos corações apaixonados.

1 Comments:

Blogger bárbara neves said...

:)

5:38 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home