Thursday, August 27, 2009

proletariado a duas vozes, isso

não, preferia que fosses mais para aquele lado, qual?, opá mexe-te!, bem, já não estou a gostar nada disto, mas quê coisa pá, não sabes que temos um horário a cumprir? meu, sei, mas se continuares a implicar não vamos a lado nenhum, não vamos a lado nenhum contigo a não cooperar é o que eu acho, tenta acalmar as ideias e pensa comigo, rápido, diz lá, se olharmos bem para aquele ponto ali, vemos que esta não é a inclinação correcta, de todo, opá às tantas tens razão, mas podíamos experimentar da maneira que eu disse, não perdemos nada, se trabalharmos bem a seguir nem ficamos atrasados, será?, é é, vamos lá, põe-te mais paquele lado, continuo a achar que não pode ser assim, mas pronto, aqui está bem? mais para a esquerda, assim? mais um nadinha, ok tá bom, marca lá agora, isso, vamos ver se ficou então, já posso ligar? liga, ligo mesmo? liga, não acho que esteja bem, como é óbvio o que eu digo está sempre mal, não se trata disso, és sempre a mesma coisa, diz então meu sabichão, é assim, pela direita, e só depois inclinas num ângulo mais fechado, que ridículo, não vai dar, não vai dar é a tua mania de implicar, caramba siga lá fazer assim então, boa, vá lá que dizes alguma coisa de jeito, não, não dissemos absolutamente nada de jeito.

2 Comments:

Blogger Leonor Talvez said...

ja tens historia para o take 2, deste texto x)
ja te disseram q es genial, henrique?

9:24 AM  
Blogger Pedro Alves said...

Melhor crítica política que já vi escrita. Ou não ahah

12:55 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home